O apartamento da cantora britânica Amy Winehouse foi roubado na manhã de quinta-feira (29), informou o site da rádio BBC 6 Music. De acordo com o site, a polícia suspeita de que dois homens tenham roubado 15 mil libras (cerca de R$ 43 mil) em objetos, incluindo algumas guitarras e equipamentos de gravação.

O porta-voz da cantora disse que ela esta decepcionada, mas aliviada porque sua guitarra favorita está com ela no Caribe.

Aliviada por causa da "guitarra"? Sei. Conheço isso por outro nome:



As férias de Amy Winehouse na ilha de Saint Lucia, no Caribe, podem tê-la ajudado a superar o vício com as drogas, mas o álcool ainda parece ser um problema para a estrela. A cantora foi flagrada rastejando no bar do hotel para pedir bebida aos outros hóspedes, já que a gerência teria proibido que os garçons continuassem lhe servindo.

Segundo o tabloide The Sun, a boa vontade dos outros veranistas foi a solução adotada por Winehouse para driblar a "lei seca", mas nem sempre ela teria paciência para esperar. "Ela rouba drinques dos hóspedes e sai correndo, como um esquilo com uma noz", disse uma fonte.